Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Ai a Primavera...

Não sei o que se passa comigo… ando muito melosa. Apetece-me abraçar toda a gente, dizer que gosto, que adoro. Enfim, uma lamechice pegada.

Há amigos que percebem e correspondem, mas também há os que olham para mim como se eu fosse um ET e me dizem “Estás parva??!”… A tipa passou-se, pensam eles.

Acho que deve ser da Primavera. À falta de quem me ature, desfaço-me em meiguices com quem (ainda) troca meia dúzia de palavras comigo. É mesmo muito bom ter amiguinhos, daqueles muito, muito bons.

Este fim-de-semana foi prova disso. Muita galhofa, muita conversa que quem está de fora não entende patavina. Olhares cúmplices e palavras que aparentemente não têm nada de mais… mas para nós são revelações bombásticas que nos fazem rebentar a rir

Fitas métricas vs. colheres de chá e de sobremesa
E novidades?
O amor é lindoooooo!!!!
Ainda vais ao castigo... ai vais, vais.
Estás a contar o tempo? E a fazer risquinhos na parede?
Quero uma sms na hora em que acontecer!
Pára tudo! Como é que foi que disseste?
Caranguejo? Eu ainda não comi caranguejo…

Amiguinhas e amiguinhos… adoro-vos! Desculpem lá a lagrimazinha no canto do olho (à Bonga, mesmo) mas é de tanto rir com vocês!!!! Mais coisas fofas, voltem a ler esta lamechice.

17 comentários:

Anónimo disse...

Desenvolve la essa do castigo.

nf

Anónimo disse...

Não te atrevas a desenvolver a história do castigo.

A outra

Maria Feliz disse...

NF:
Estás a ver a censura? Não posso fazer nada:(

Outra:
Miguinha, está descansada! Eu sou louca mas não tanto!! (e finalmente comentaste alguma coisa, ALELUIA).

Beijos

Anónimo disse...

Qual censura qual que?

Fala la que a miguinha ate compreende! A outra (PIDE) sabe que vivemos numa sociedade democratica.

nf

Maria Feliz disse...

NF:
Se há valores que eu prezo, a amizade é um deles e este post fala sobre isso mesmo. Não tens hipótese! Nem sobre tortura eu conto que quem ía ao castigo era eu e a Outra está a proteger a minha integridade e não a dela.
Eu tenho amigas fantásticas, não achas?

Anónimo disse...

Acho. Agora deixa-te la de tretas e vomita a verdade!

nf

Maria Feliz disse...

Já aí está... o resto são favas e ninguém quer contá-las. Além disso, só escrevo o que me apetece e tu não mandas em mim!;)

Anónimo disse...

Conta!

nf

Anónimo disse...

Conta!

nf

Anónimo disse...

Conta!

nf

Maria Feliz disse...

Esquece!!! (aguardo ansiosa para me ver esquartejada no teu blog!!!)

Anónimo disse...

A espera nao sera curta!

E nao sera uma simples e rapida decapitacao. Sera um metodico e demorado desmembramento por pincas e corta-unhas!

nf

Maria Feliz disse...

Medo... muito medo!

João Paulo Cardoso disse...

Amiga, aproveita o momento!

Nunca te arrependerás do que fizeste, mas do que deixaste por fazer!

Só não posso dar informações sobre o caranguejo. É que também nunca comi...


Beijos!

Ah! Vejo que o redemoinho de comentários não afectou a quantidade e a qualidade dos posts... postados.

Continua assim que és uma linda menina e em breve, além do ombro, levas para casa o exemplar completo.

Maria Feliz disse...

Big JP... só tu para me fazeres rir:
"e em breve, além do ombro, levas para casa o exemplar completo."...

Fantabulástico:)

TONY, Duque do Mucifal disse...

SIM A PRIMAVERA TORNA-NOS mais melosos. talvez seja o aproximar do Verão. E há alturas das nossas que uma palavra basta para nos alegrar o nosso coração. Uma palavra, um gesto, uma atitude...

Maria Feliz disse...

Tony:
É isso mesmo!

Comentadores anónimos, assim-assim e NF:
É mais ou menos isso, ou nem tanto... é mais talvez! Digo eu.

Beijos