Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Prendinha

Para o tipo mais ciumento que eu conheço.
Mas se não fosse ele, se calhar eu não tinha as ligações que tenho.
Aquelas de que ele tem ciúmes.
Independentemente da idade que fazes, trintas e qualquer coisa,
PARABÉNS João Paulo Cardoso!
Tenho pena é de não ter nenhuma fotografia tua, para postar aqui no meio.
Nem com as minhas ligações consegui.
Das duas uma, ou não és muito fotogénico, ou não te deixas fotografar.
Ou ambas. Ou nenhuma das duas.
Deixemo-nos de considerações... Tudo de bom e muitos aninhos pela frente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Um post so pro menino hein? Quero ver a menina das borboletas bater isto!

Parabens JP. Mais uma etapa vencida a caminho dos - cada vez mais proximos - quarenta !

nf

João Paulo Cardoso disse...

Muito, muito obrigado Flora, pela lembrança. Minha amigona virtual.

Não tenho vergonha de confirmar que:

- Não me deixo fotografar (embora hoje alguém já tenha conseguido seis vezes.

- Não sou fotogénico. Mas sou menos feio ao vivo e a cores.

- Vou, efectivamente, a correr a caminho dos 40. Desta vez, cheguei aos 36.

- Sou tão ciumento que não gostei nada que tivesses dedicado um post ao João Paulo.
Quem é esse gajo, pôrra?
Ah, sou eu, é verdade...

Maria Feliz disse...

Ai JP... Tu tardas.. mas quando apareces excedes-te!
Beijos