Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Back to work

Eu até tinha imensa coisa para escrever sobre: dia da Mãe, jantar de curso...
Mas tenho mais de 100 e-mails para ler, carradas de mapas para actualizar e etc, etc, etc.

E mais um jantar hoje, e outro amanhã e cinema na 4ª feira.
Raquel faz anos na 5ª...

Nada como ir de férias, voltar e ver que tudo continua na mesma: a correr!
Eu, felizmente, lido bem com o stress.

E ando a sonhar com elevadores e um 32º andar, ou seja, the only way is up (confirmado pelo livro do Freud... sim, encontrei-o!)

4 comentários:

Anónimo disse...

E eu hoje nao trabalho. Feriado nacional! Tungas :)

nf

Maria Feliz disse...

Que principio mesquinho... és mesmo tuga.
Bom feriado!!! Que eu não sou invejosa;)

TONY, Duque do Mucifal disse...

acho que também vou regressar ao trabalho. Mas não devo ter 100 mails pra ler...porque fiquei sem PC e mail. Bom, o que interessa é que os BONS GANHAM AOS MAUS...

Maria Feliz disse...

Tony,

Sempre! E quando não ganham, é porque houve batota!!!!
Boa sorte