Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Se

… eu não tivesse tantas âncoras
… houvesse menos medos e mais convicções
… eu fosse um pouco mais louca
… houvesse mais possibilidade que vontade
… eu fosse um pouco mais sã
… houvesse menos incertezas na minha vida

… os amigos não tivessem a porta tão escancaradamente aberta

E se alguém não me dissesse que me compreende... "Tanto que meia dúzia de se's faziam uma diferença tramada nessa história..."

Se tudo o que sonho fosse possível… o meu destino era tão certinho como eu me chamar Ana.

5 comentários:

Anónimo disse...

Se...

TONY, Duque do Mucifal disse...

se não agissemos conforme as nossas convinções seria bem pior, mas bem pior mesmo!

Maria Feliz disse...

Tony:

Sem dúvida. Força na tua cruzada. Não está fácil, mas tu dás conta deles;)

João Paulo Cardoso disse...

SE...

- ... não tivesses tantas âncoras, acabarias por ir ao fundo.

- ... tivesses menos medos e mais convicções, provavelmente serias de extrema direita.

- ... fosses um pouco mais louca, estarias a falar com uma pedra atada por um fio.

- ... tivesses mais possibilidades que vontades, não terias tempo para escrever num blog.

- ... fosses um pouco mais sã, annn... nada a dizer.

- ... tivesses menos incertezas, serias o Prof. Cavaco Silva.

- etc.

Acredita em ti como és, perfeita na tua imperfeição de defeitos e virtudes.

Beijos.

Maria Feliz disse...

JP:
Defeitos, eu?!?
Beijos