Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Coragem

Para fazer rir alguém que anda a precisar...
A verdadeira bravura não se demonstra nos campos de batalha,
não está nem na coragem de enfrentar animais ferozes,
nem nos perigos que põem a tua vida em risco de morte.
A verdadeira bravura está em sair de casa para beber com os amigos,
não avisar a mulher, chegar a casa de madrugada a cair de bêbado,
ser recebido por ela com uma vassoura na mão
e ainda ter peito para lhe perguntar:

VAIS VARRER OU VAIS VOAR ?????
(que fique bem claro que gajo que me dissesse isto,
levava com a vassoura na tromba)
Gracias Toni

11 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Pronto, pronto, cá estou eu para comentar...

Mas... comentar... "vassouras"?!

Não me apetece.

Prefiro as histórias lá do escritório, principalmente as que entram o "mete-nojo", porque faz falta um bom vilão aos folhetins.
Bem... para mim é um folhetim, para ti é mesmo a sério. Lamento.

Ou as saídas à noite, muito ao estilo "O Sexo e a Cidade".

Ou experiências mais íntimas com amigas!
ISSO É QUE EU GOSTAVA DE LER!!

Não?
OK, a minha imaginação encarregue-se de materializar a fantasia...

Beijos!

João Paulo Cardoso disse...

Abusei no comentário acima e venho humildemente pedir desculpa.

As "velhas histórias" estão abaixo do "post das vassouras", eu é que tinha a leitura em atraso.

Quanto ao restante, não tenho mais desculpas para apresentar.
A fantasia (e o resto) continua de pé.

Maria Feliz disse...

JP:
Grande lata que tu tens! Andas a chamar-me 'louca' em blogs alheios e depois vens para aqui pedir batatinhas! Achas que isto é tipo discos pedidos? "Diga lá a frase, faxavor"?!?
É o que há! Que eu não ando aqui para fazer as vontadinhas a ninguém!

Beijos (é, estou bem disposta)

Maria Feliz disse...

E eu como sempre... respondo ao 1º sem ver o 2º!
Nós somos tão parecidos JP!!!
Mas eu não peço desculpas. Tenho mau feitio:)

Beijos!

Mad disse...

Ai que queridos.
Flora, o Cachucho também manda humildemente pedir o tal post das intimidades com as amigas. Ele e o JP devem ser primos, com certeza...

Anónimo disse...

Bem, ja que falamos de intimidades com as amigas e de primos, acho que so pode ser a minha deixa...

Venham os posts!

Desculpa la sobrinha, mas eles tem razao :)

nf

Anónimo disse...

Mad, nao tenho ido ao teu blog... mas tambem nao tenho feito tantas outras coisas... Prometo recuperar rapido e deixar la qq coisa :)

Sobrinha, desculpa utilizar o teu blog como rele.

nf

Mad disse...

nf, o que é um rele?
E realmente andas desaparecido. Não foi amuo, não? Ou, como sempre, estou a meter-me onde não devo?

Anónimo disse...

Querida Mad, como grande amiga da minha sobrinha, nao ha limites para o teu bedelho... Claro que nao foi amuo... e rele explico depois, agora estou a falar com ela ;)

nf

Maria Feliz disse...

Malta da rambóia:
As únicas que amuam comigo são as amigas de quem inconfidencio intimidades!!! E cada vez tenho menos material que o pessoal agora faz black-out:(
Hei-de voltar aos relatos (se me deixarem!!!.

Beijos a todos
PS: Para quando um comentário do Cachucho? Isso é que era...

Anónimo disse...

Prepara-te... vem ai coisa... ela diz que vai escrever qq coisa e sabes como ela nao consegue ficar quieta :)

nf