Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 8 de maio de 2007

Cala-te pá!

Digo à minha filhota que está proibida de adoecer e o que é que ela faz?
Adoece, pois claro.
Digo que não tenho tempo para me coçar e o que é que acontece?
Dão-me mais trabalho, pois claro.
Digo que não faço mais nada hoje sem ser mapas de Excel
e o que é que aparece?
Carradas de propostas para fazer, pois claro.
Digo que não estou para ninguém, e o que é que me fazem?
Passam-me chamadas a torto e a direito, pois claro.
Digo que não posso ir ao curso de Francês e o que me respondem?
"Nem penses, vais e vais mesmo!", pois claro.
Digo que vou ter uma semana de cão e o que é que eu estou a ter?
Uma semana de cão, gato, papagaio e periquito, pois claro.

O melhor a fazer é mesmo calar-me!

8 comentários:

Direito 1P1 disse...

Nunca te cales pois ainda te fazem pior, quando achares que já não aguentas mais, lembra-te que se tivesses que mudar um oceano a balde aí sim terias uma vida bem pior do que a de um cão.

Não te conheço mas o nullfame diz qie és boa rapariga.

Anónimo disse...

Engracado... Quando trabalhavas comigo ouvi varias vezes dizeres "Da-me mais trabalho, que isso comparado com mudar um oceano a balde nao eh nada" :)

Abracos.


nf

Maria Feliz disse...

'Tá tudo parvo.
O nullfame também não me conhece, por isso é que diz o que diz.

NF:
Esta porra não é o tasco da esquina para vir para aqui trocar bocas com os amigos, ok?;)

João Paulo Cardoso disse...

Flora, o melhor mesmo é mandar essa gente, que manda na gente, à merda!

Experimenta olhá-los nos olhos e enquanto dizes sim, abanando a cabeça para cima e para baixo, manda-os à merda em silêncio.

Eu já experimentei e recomendo vivamente.

Beijos.

Anónimo disse...

Estou sem palavras. E olha que eh dificil!

nf

Maria Feliz disse...

Ora então vamos lá pôr ordem nesta... cambada!!!

Sr. JP:
Que merda é essa de vir para o meu blog fazer comentários onde tem a lata de escrever a palavra "merda"????
Vamos lá a atinar, ok

Não admira que o anónimo tenha ficado sem palavras, pobrezito.

Vamos a manter a decência e a boa educação.
É favor deixar palavrões e afins à porta!

Direito 1P1 disse...

Se o meu comentario te incomodou, as minhas desculpas.

Maria Feliz disse...

NF:

Tens amigos muito educados, sim senhor!

Exmo. Sr. Rui:
Incomodada eu? Naaaa!
Se me incomodasses ias de balde, mudar um oceano;)