Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 22 de maio de 2007

Semana difícil

Já me cortei duas vezes na mão direita...
O meu dedo mindinho do pé esquerdo foi atropelado pela roda de apoio da bicicleta da minha filha...
O boa noite de hoje foi uma joelhada nas costelas...

Ainda hoje é terça-feira.

11 comentários:

Anónimo disse...

Ainda faltam 19 dedos por molestar, unhas por partir, arranhoes por fazer....e ainda hoje é 4f !

Boa sorte é o que te desejo para o resto da semana :P

Grettir

Anónimo disse...

E ser conduzida a 170 por uma mulher? Eh abusar da sorte nao eh?

nf

Ricardo Fonseca disse...

E eu esta semana vi o filme "Rapto brutal"...já viste?

Maria Feliz disse...

Grettir:
Faltam apenas 17 dedos (o indicador e o polegar da mão esquerda - foi a esquerda e não a direita - e o mindinho do pé esquerdo, já sairam da corrida). E obrigada por me desejares uma boa semana:)

NF:
Eu tenho um gostinho especial pelo perigo;)
Beijo

Ricardo Fonseca:
Mal tenho tempo para me coçar, qto mais filmes... Já agora, é bom?

Ricardo Fonseca disse...

É bom e o actor principal chega ao fim do filme sem os 5 dedos da mão direita...propositadamente cortados em interrogatórios...

Maria Feliz disse...

Ricardo:
Meu rapaz, o filme é bom e ele chega ao fim sem 5 dedos... qual foi a parte que eu não captei?!
E se é uma analogia aos meus dois cortes na mão... deixa-me dizer-te: estiveste MUITO bem!!!
(estou a ser irónica... não me conheces e pela distância és capaz de não apanhar este sorriso maquiavélico)
:) Volta sempre!

Ricardo Fonseca disse...

Ele chega ao fim sem 5 dedos e ainda ganha direito a uma bala ou duas na cabeça...dizem que é para atenuar as dores na mão...o que é certo é que ele não se queixou mais...

Maria Feliz disse...

Ricardo:
Estás no bom caminho... Ai estás, estás!!!

Ricardo Fonseca disse...

Estou...e quando tiveres tempo para ver um filme...entre os que estão no cinema escolhe "Não digas a ninguém"...é muito bom...

Maria Feliz disse...

Ricardo:
Obrigada pela sugestão.

Ricardo Fonseca disse...

De nada... : )