Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Não queres mais nada?

Chefe: O que é que tens aí que se coma?

Eu (abrindo a gaveta do meio): Bolachas das seguintes qualidades: shortcake, waffer de baunilha, água e sal e maria; e na cozinha tenho uma laranja, uma maçã, yogurtes e uma salada de frutas... E ainda lá anda metade do pacote de caramelos que trouxe de Espanha.

Colega: Essa tua gaveta parece um supermercado! Sempre bem aviada, hein Dra. Flora?

Chefe: Hummm... mais nada?!... Dá-me umas shortcake.

...

Chefe (indignado): O quê? Não são das de chocolate?!? Ok, está bem, marcham na mesma.

Só porque ando numa de Peace & Love, para a semana trago shortcake de chocolate. E já agora, umas gomas, pastilhas e chupa-chupas, boa?

E não preciso de trazer toalhitas para limparem as mãozinhas... estão na última gaveta, junto com a escova de dentes e a pasta (mas isso não empresto!).

Mas eu afinal, sou mãe de quantos?

13 comentários:

Anónimo disse...

Eheheh...nada como ter uma "mãe" por perto.

Nao tem de ser a nossa, basta ser mãe de alguém para andar sempre prevenida com essas iguarias.

Grettir

Anónimo disse...

Ele ha com da um... atao e o back side lavadinho com agua das malvas, nao ia?

nf

Maria Feliz disse...

E mais os comprimidinhos para a dor de cabeça, e os lenços de papel... e o "acabaram-se-me os clips"... São os abusadores, é o que é!!!!

Anónimo disse...

Ha que garantir que quando pedirem vaselina, lhes e entregue o lote adequado, ie, aquele que contem vidro moido.

nf

Maria Feliz disse...

E eu lá tenho vaselina na gaveta da minha secretária????
Qd muito creme para as mãos, e neste momento, nem isso!
Vamos a ter juizinho, Sr. NF.
Já estou a ver que o alce o molestou um bocadinho;)

Anónimo disse...

Se comprares chupas - chupas compra aqueles que se vendem em caixas da chupa-chups (acho q é isso) sao varios e na caixa tipo maço de tabaco tem as seguintes mensagens: "Chupar relaxa!" "Chupar nao mata!" vende-se nas bombas de gasolina da repsol e continente... pelo menos o pessoal fica entretido... com a caixa ehehheh beijinhos miuda.

João Paulo Cardoso disse...

Ora bem, acabei de limpar os resquícios de peixeirada que estavam a deixar mau cheiro no meu blog, e reparo que a peixeirada agora é aqui!

Vejamos:
Pancadaria sortida, alces,convidados-surpresa com conversa ordinária, outros que falam em coisas azedas, afrontas em relação a pessoal mais entradote....
leite, chupa-chupas,vaselina e bolachas...

Tenho pena.
O blog era um bom blog, não havia necessidade.

Bom fim de semana.

Maria Feliz disse...

Era???

Deixou de ser???

Não me parece. Volta sempre JP e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Lamento de minha parte.


Mea culpa.

Grettir

Maw disse...

Faltam as pastilhas elásticas sem açúcar, os rebuçados para tosse ou smints.

Anónimo disse...

Grettir: Acho que nao ha pelo que pedir desulpa. A dona da casa que decida.

fl: Este eh um espaco giro e de qualidade. Nao deixes que ninguem te diga o contrario. Com ou sem borboletas.

maw: Comeco a gostar de ti. Es daqueles que apanham porrada e voltam pra levar mais.

nf

Maw disse...

Não me venham com tretas! Pastilhas elásticas sem açúcar são indispensáveis e mainada.

Maria Feliz disse...

Sónia F:
Estás lá miuda!!! Beijo:)

Grettir:
Nada a desculpar, de facto!

NF:
Recado anotado!

Maw:
Não deixas de ter razão... o que é demasiado doce, enjoa!