Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Top+

E a Quarta-Feira está no fim. Graças a Deus Nosso Senhor!!!

Eu bem que podia escrever sobre as inúmeras razões pelas quais uma viagem, de mais de 600 Km, pode ser entediante, enervante e uma grandessíssima estopada.
E também podia, igualmente, explicar porque é que estou farta que nem uma perua... Esta expressão (usada comummente por um amigo meu) soa melhor no masculino – e sim, “comummente” existe e é uma palavra bem gira!

Mas não! Eu não sou mesquinha. Eu não sou triste!

Portanto, deixo-vos o Top+ das coisas que me têm feito rir, gargalhar à maluca ou, simplesmente, sorrir, nos últimos dias.

Bom dia grossa

Amiga, estás bem?
Estou
Olha...
(enquanto me lança um sorriso matreiro e me pisca o olho)
...tu vai devagar, mas com confiança!


Florinha, queres ir comigo ao teatro?
Quero!
Mas olha que tens de ir de fio dental e uma mama de fora!!!
És tão parvo!
Aiiii (enquanto a mulher lhe aplica o calduço da praxe)


Soube bem almoçar outra vez contigo...



Por acaso não estás no Plateau? :)
(sms recebida à 1h47 de um dia semana...)

7 comentários:

Anónimo disse...

Para nao votar nos tres primeiros, e porque a quarta posicao parece uma fala do lobo mau para a Capuchinho Vermelho, o meu voto vai para o quinto lugar!

nf

João Paulo Cardoso disse...

Estes pedacinhos de vida, com estas frases-top, davam um bom tema de dança!

DJ Flora in da house!

Gro... Gro.. Gro..Grossa!
Estás bem?
Estou... estou... estou...tô, tô, tô, tô, tô, tô, tô....

De... De... De... Devagar
mas co-co-co confiança!

Fio... fio... fio dental.
Mama de fora! Let´s go!
Toda a gente põe a mama para fora in da house!!

Plateau... tô...tô... tô!!

Isto tem mais piada gritado ao som do Café del Mar...

Maria Feliz disse...

NF:
A 5ª???? Só tu!:)
Beijos

JP:
Meu caro... estou a rebolar de tanto rir!!!! Entraste no top, directamente para o 2º lugar, boa?
Beijos

João Paulo Cardoso disse...

Ena!!

Segundo lugar do top!!
Tomem! Tomem!
Fumem!
Vão buscar!!

(sinto-me sempre carente às quintas-feiras...)

E já encontraste o link para o "Devagar"?
Nunca deixou de estar lá... 'in da house'...

Beijos.

Anónimo disse...

Confesso mesmo que me sinto burra e não consigo saber bem o significado da palavra "entediante", de resto confesso que continuo a achar-te imensa piada e com uma escrita que me dá muito prazer ler.

isa

Maria Feliz disse...

JP:
Já te respondi... "in da house";)
Beijos

Isa:
Antes de mais, muito benvinda a esta casa.
E como eu estou cá para ajudar:
entediante
en.te.di.an.te
adj - que entedia; maçante, cansativo, aborrecido
E obrigada pela preferência!
Volta sempre.

Anónimo disse...

Yes!
Percebi que afinal é tão simples como dizer que cria "tédio".
Obrigada fl.
Aprender até morrer!

Isa