Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 17 de maio de 2007

NÚMERO 100

Estou convencida!
Há malta muito mais insana que eu.
Este então, além de ter sardas e cara de bebé chorão
(digo eu, porque nunca o vi, mas é como o imagino) passa das marcas!
Então não é que o TIPO teve a lata de postar o meu olho direito?
Anda cá, chega aqui... estás a ver a minha mão esticada?
Vais apanhar! puseste-te a jeito, agora vais sofrer!
Malta, toca aí a bater no menino!!! Aqui!
No blog dele não vale, que ele não gosta de confusões
e além disso hoje escreveu o poste (!) centésimo.
Para poderem confirmar a façanha do menino.

8 comentários:

Anónimo disse...

Nao vale a pena bater. Afinal, nao se pode negar que ele tem BOM gosto.

nf

João Paulo Cardoso disse...

Sardas? Sim.
Mas cabelo escuro.
É uma variante mais interessante, digo eu. Ou não.

Insano? Completamente.
Nem sei como é que ando por aí à solta.

Bebé chorão?
NÃO!! Respeitinho que sou mais velho quase meia dúzia de anos.

E se me bateres vou contar à minha mãe.

João Paulo Cardoso disse...

Só mais uma coisa, mas que não seja vista como mais nada para além daquilo que é, um simples e sincero elogio:

Estou a descobrir em ti um sentido de humor mesmo à minha medida.

O último exemplo foi encontrado num comentário antigo, depois de ter tentado umas "borboletas", que é o novo nome para os desenhos com parêntesis e afins.

Aquilo ficou horrível, excettuando a tua deliciosa resposta:

Buáaaaaaaa!
O JP estragou o meu blog:(

Excelente momento.
Obrigado.

Maria Feliz disse...

:( assim já não dá gozo bater-te!

Ricardo Fonseca disse...

Verbo postar:

Eu posto
Tu postas
Ele/Ela posta
Nós postamos
Vós postais
Eles/Elas postam

Maria Feliz disse...

Olá Ricardo Fonseca,

Benvindo ao meu blog!
Um bitate à Flora: comentar não é conjugar verbos!
E eu sei que o verbo postar não existe.
Sou loura, mas não sou (muito) burra.
Só mais uma coisinha, volta sempre, sim?

Ricardo Fonseca disse...

Olá!

Aquilo foi mesmo comentar...achei piada ao "postar".

Quanto ao loura, acabaste de desempatar...é que eu conheço uma muito, muito burra e uma muito, muito inteligente. Temos agora um resultado de loura burra 1 - loura inteligente 2! : )

Volto...tanto volto que...voltei. : )

Maria Feliz disse...

Ricardo:

Não mistura a menina com as "tuas" loiras, não?
De resto, nada a apontar. Estiveste bem. E eu deixo-te voltar mais vezes;).