Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Em formação

Incrível, mas mesmo incrível é que há quem vá atrás do que eu digo.
E ainda se saem bem!
O diálogo abaixo, passa-se num tasco aí ao lado... tão novo que ainda cheira a tinta!
Como aos amigos não se cobra... esta formação tem sido numa base de "toma lá, dá cá".
Ele dá-me conversa, eu dou-lhe umas luzes sobre blogs e afins.
Está bonito, está.
Formando: Olha. E não e que esta cena dos comments até funciona?

Formador: Tiraste-me o gostinho de ser a tua primeira comentadora:( Essa cena de comentares o teu próprio blog é insana! Continua... Tens aqui uma fã.
Formando: Mil perdões. Que o dragão de jade me acoite mil vezes com a sua cauda. Esta porcaria tinha a moderação de comentários ligada. E vai ser sempre a primeira: o meu não conta pq eh insano ;) Obrigado pela visita. Volte sempre.

Formador: Estás a tratar-me por VOCÊ? Passou-se... E agora toca a instalar um contador, fazer links para os blogs preferidos e escrevinhar umas coisitas!OK?
Formando: Não resisti. O JP que me perdoe pelo plágio, mas achei de um pancadão incrível :)

Formador:
Lindo, lindo!!! E no counter omitiste o teu IP? É que senão é batota;) Diz lá que eu não dou umas dicas porreiras?

Formando: Ainda não omiti. Faz-me jeito para perceber como funciona esta cena toda :) E olha, obrigado por todas as dicas e feedback. Volte sempre.

Formador: Agora num misto de "tu" e "você" é que está mesmo sublime!!! Dedica-te aos textos... para comentários, já estás excelente.

Formando: Isto dá uma trabalheira do camandro... tenho estado a comentar todos os comentários de TODOS os meus comentadores (tu). O "volte sempre" eh a marca registada do JP que faz com que seja impossível eu conseguir fechar um comment sem me rir para o laptop :)Last, but by no means least, agora que começo a perceber mais disto, reparei que há outra coisa que tenho que te agradecer: parece que, de acordo com os referrals, o teu blog ta a mandar gajos(as) de França(?!) pro meu blog :)

Formador: Desculpa pela desilusão: sou eu... a empresa é francesa!

Formando: Desilusão nenhuma. Muito pelo contrario: very pleasant surprise :)
PS - Sweet revenge: se começares a receber muitos hits de Belfast, não eh ke tenhas paletes de leitores irlandeses: Sou eu! (O site meter tem o sentido de orientação de um pombo-correio ébrio)

Formador: O mais incrível é que num blog feito hoje, com apenas um post, já me ultrapassaste em nº de comentários!!!! Ou és muito bom, ou sou eu que sou fraquinha...Ou será que os meus comentadores são tímidos???Muito material para psicanálise, como diria o JP.

4 comentários:

Anónimo disse...

Naaa... o numero de comentarios subiu pq os gajos utilizaram esse canal como uma sala de chat :)

Tasco? Tasco ??!!! Se fosse um gajo ordinario, diria que tasco eh o blog da senhora sua tia. Como nao sou, nao vou dizer uma coisa dessas.

Parte favorita do post: "toma la, da ca". Vou apontar e cobrar.

nf

João Paulo Cardoso disse...

Mas... agora até os comentários aos posts passam a temas de posts, originando novos comentários a posts?

ARE YOU MAD?

É o fim da Internet como a conhecemos!!

Flora, há um post fresquinho, com textos retemperados e músiquinhas antigas no "Eldorado", que eu julgava ser um blog,mas visto que recriaram a blogosfera, agora já não sei o que é...
Enfim.

Beijos.

Maria Feliz disse...

NF:

Acho que nenhuma das minhas incontáveis tias tem um blog (não aposto!. Essa de "apontar e cobrar" tem muito que se lhe diga...

JP:

Sim, estamos um cadito insanos! Isto pega-se, cuidado.
Já fui ao teu cantinho fazer o meu trabalho
Olaré, laré, iu...

Beijos (dividam e não discutam, sejam lindos)

Anónimo disse...

Invejoso!

nf