Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Conversas insanas

Colega: Vê lá estes mapas...
Eu: Já viste os meus?
Colega: ????
Gargalhada geral... quando percebo que estivemos as duas a olhar para os meus mapas durante 10 minutos, há meia hora atrás!
Outro colega: Mas tu não páras de dar ao serrote?
[em cima da minha mesa: um iogurte liquido (marca Pingo Doce, sabor morango); um prato com uvas; o resto de um pacote de bolachas Principe (recheio de chocolate) e um pacote de Rosquillas e Collines (tipo gressinos).... resquícios da minha viagem a Espanha]
Eu: é o stress!
Outro colega: almoçaste?
Eu: Sim, bife com massa.
Outro colega: ah, ok!
E agora liga-me a outra a perguntar se vou ficar aqui até muito tarde!
Não... até às 20h no minimo, parece-te bem?

14 comentários:

Anónimo disse...

Serrote? Tu comes eh como se nao houvesse amanha!

nf

Maria Feliz disse...

Eu faço TUDO como se não houvesse amanhã!
E o primeiro a fazer bocas ordinárias com esta minha frase, arreio-lhe forte e feio. Como se não houvesse amanhã!

Direito 1P1 disse...

Cuidaodo que pode haver quem goste, não é o meu caso, é mesmo só para avisar

Maria Feliz disse...

Ai tantos amigos! Tanto aviso. E ninguém se põe a jeito para apanhar. E logo hoje que eu me apetecia bater em alguém:(

Anónimo disse...

Isto ta demais :)

Miguita, nao sei se ja reparaste, mas ja ninguem vem aqui ver os posts. A malta vem eh coscuvelhar as telenovelas que sao os chorrilhos de comentarios :)

E ja agora, ja pensaste que eh capaz de ser esse sindroma de Monica que esta a repelir a rapaziada?

nf

Maria Feliz disse...

Isto merece uns esclarecimentos:

1. A Mónica tem um coelho, eu tinha o Nuno Gonçalo e nunca bati com ele a ninguém - que me lembre (procurem, não sei pôr links nos comments - nf, essa tens de me ensinar);

2. A Mónica tem umas favolas assuntadoras, eu... nem tanto;

3. Homem que é HOMEM gosta mesmo é de ser maltratado (procurem outra vez, que eu acho que há um post onde devaneio sobre o assunto);

4. E se há algum sindroma que eu tenha é o...

(consciência a falar: 'tá sossegadita miúda!!!)

Anónimo disse...

Is it just me or are you up to another bullet list war?

nf

Maria Feliz disse...

Even if I was...I can't! Tooooo busy!

Mas podes sempre responder;)

Anónimo disse...

Ora aqui vai como se colocam links nos comments:

#<#a# href="URL" target="_blank">LINK #<#/#a#>#

(strip ao caracter #)

Ora passo a explicar:

- Acrescentei o caracter # para que o browser nao processe a tag, e assim conseguir ver como se escreve o codigo HTML para um link
- No href colocar-se-á o endereço a visitar
- No target diz-se se abre uma nova janela de browser (_blank), ou se abre na mesma (_self) entre outras hipoteses
- No LINK coloca-se o que se pretende que o leitor visualize

Fica assim esclarecido.

PS: Peço desculpa pela intromissao no seu blog.

João Paulo Cardoso disse...

Como gajo antiquado que ainda lê os posts originais, venho acrescentar ainda algumas coisas em relação ao post anterior.

Que eu saiba, uma aliança prateada no anelar da mão direita significa "compromisso".

Compromisso com acidentes em parques de estacionamento?
Não.

Apesar dos meus quase, quase 36 anos, eu uso uma.
E não tenho muito mais de 1m70cm.

Mas ao que parece não fui eu que choquei contigo.

Se fosse, e apesar da aliança e do constrangimento do acidente, também não hesitaria em olhar para o teu decote.

A Abelha Maia vai continuar mais algum tempo.
Escrever comentários é uma coisa.
Os posts são mais requintados. Ou não.

João Paulo Cardoso disse...

Criar links, sem bla, bla, bla técnico:

1- Sublinhas a palavra que queres que sirva de link.
Utiliza-se muito a palavra "aqui".

2- Em cima,tens um ícone com aquilo que parece um boi verde com cornos...
Espera! Isto é sério!

3- Clicas aí e colocas o URL de ligação. Podes copiar de onde quiseres e colar aí, depois de "http://"

4- Clicar em OK.

5- Agradecer ao JPC e dizer que ele é terrivelmente sexy.

O último passo é opcional.

Maria Feliz disse...

Grettir:

Muito obrigada pela informação, mas isso parece-me muito à frente! Daqui a pouco estás a falar-me em bytes e bits e ainda dizes que me fazes um desenho!!!
E podes tratar-me por tu que eu deixo.

JP:

Nem olhaste para o meu decote e já estás baralhado... eram links nos comments, homem!!!!
Sou loira, mas não tanto.
Esses já eu aprendi a fazer. E sozinha (ena, ena!).
Não posso dizer que sejas extremamente sexy, mas tens muito jeitinho para escrever uma tretas!

Bejufas

Anónimo disse...

FL, pode estar descansada que nao entrarei nesses meandros da conversa técnica.

Em relaçao ao tratar por "tu", ainda so a "e-conheci" a 2 dias... e ainda nao tenho a-vontade para tal :P eheheh

Maria Feliz disse...

Ai tão giro... um informático simpático e educado!! (sorry, não resisti... nada de pessoal, ok?)