Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Difícil de Entender

:: Eu ter-me dado ao trabalho de acertar a hora do despertador ontem à noite, mas esquecer-me de o ligar;

:: Os (muitos) minutos que perco a escolher a roupa de manhã, quando há um mês atrás nem pensava no assunto;

:: Enviar e-mails a mim própria como quem come tremoços. E achar que o aviso de e-mail novo no inbox é mesmo um e-mail novo!!!;

:: Perguntarem-me sobre alhos e eu responder sobre bugalhos (sem intenção de desviar assuntos, é mesmo por distracção);

:: Andar tão calminha que quase me batem e eu não riposto.

:: Fizeram questão de me apontar mais uma: os meus posts têm mais erros e ando a comer letras!!! (á falta de melhor...)

(...) sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim,
tratar de mim,
Olhar para mim,
escutar quem sou...
E se ao menos tudo fosse igual a ti (...)

Fácil de Entender - The Gift

E como é que há alguém que não viu “A vida bela”? Nem “Música no Coração"?!

Estranho?! Não sei... ando demasiado distraída para entender.

4 comentários:

N.M disse...

A musica dos the gift é muito bonita!!Quanto aos erros?eu tb os cometo e também me esqueço das letras...lololol
bjs

Maria Feliz disse...

n.m:
Deve ser da Primavera...

Ricardo Fonseca disse...

"Música no coração" nunca esteve nem está nos meus planos.

"A vida é bela" é excelente...tal como "O tigre e a neve"...já viste?

Maria Feliz disse...

Ricardo Fonseca:
Não rapaz, não vi "O tigre e a neve"