Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Nuestros hermanos

Eu e uma boa amiga estamos decididas: vamos emigrar para Espanha.

Além do salero, das tapas e da paella, houve algo nas minhas férias que despertou em nós um sentimento profundo de missão.
Os homens espanhóis precisam de nós! Parece que os moços são mal tratados. Nem se trata do nosso lado cristão... é mesmo aquela coisa de não poder ver um gajo em sofrimento, que apetece logo dar colinho e passar a mão pelo pêlo!
A foto atesta o que digo. Agradeço à minha querida mãezinha que me chamou a atenção para o assunto. Não consegui registar em foto a árvore de natal que estava instalada no tejadilho do jipe. E mais a placa que desejava um Bom Natal a toda a gente (não sei se o passado se o que aí vem). Quando ia para fazê-lo reparei que estava um senhor dentro do carro e achei por bem não molestá-lo mais.

Amiga, quando partimos? A missão não será fácil, mas nós gostamos de causas complicadas, não é?

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero comentar, mas va-se la saber pq, nao consigo largar o MSN. Alguem me corta a internet oh faxavor!

NullFame

Anónimo disse...

Nao concordo!

Em Espanha comem tomates secos ao sol e nao se pode andar tranquilo em Pamplona. Alem disso os gajos portugueses (alguns) precisam muito mais de voces que os espanhois!

Tenho dito.

O desconhecido.

João Paulo Cardoso disse...

Epa, tenho de concordar com o anónimo ali de cima.

De Espanha, nem bom vento, nem bom casamento, nem mesmo com homens desesperados a precisar de colinho.

Porque cá também os há, cada vez mais!!

Portanto eu proponho que atravessem a fronteira só quando tiverem confortado todos os tristes portugueses!!