Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 15 de maio de 2007

Morena e seu Caxucho

Esta é daquelas gajas que eu se fosse gajo, não me escapava.
Gira e boa, tipo helicóptero. Inteligente quanto baste e mais um bocadinho. E depois tem um sentido de humor colossal, daqueles que faz rir até as urtigas.
Como sou gaja, não me escapava o Caxucho, mas como ele para mim é gaja, porque é o gajo da gaja, nada feito!

Esta Morena tem a distinta lata de morar a muitos, mas mesmo muitos quilómetros de distância. Tantos que me dá vontade de lhe dar bolachas no focinho.

E agora que a tipa está cá no burgo, andamos há que tempos para marcar um cafezito (que terá de ser transformado em jantar com ceia, tal o tamanho dos updates e downloads a fazer).

Se te vais embora sem me ver, parto-te toda, ‘tás-me a ouvir? E se o Caxucho chega e não me dizes nada, parto a trombinha aos dois.

Dizes que o meu blog é muito comprido, mas estavas doidinha para ter um também. Invejosa do catano! E sabes que mais? Não é a primeira vez que falo de ti… quase no fim da lista está uma coisa de que tenho carradas de saudades!

Me liga vai!

E pára de me chamar estúpida! Que mania!

7 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Ena, tantos amigos que a D. Flora tem... (agora até lhe apareceu um gajo no jardim, com ar de quem quer colinho... 'tadinho!!)

E ela tem tantos amigos que, a alguns, oferece-lhes pancada da boa e da grossa, sem pedir nada em troca!!

"Se te vais embora sem me ver, parto-te toda, ‘tás-me a ouvir?" é amizade em estado puro!

Igualzinho à amizade que os amiguinhos da ETA têm por Espanha, os do IRA por Tony Blair, etc. etc.

Sejamos amigos. Troquemos granadas e Kalashnikoves pelo Natal!!

Anónimo disse...

Concordo com o JP. Ja pra nao falar no dubio e suspeito gosto pelo blog.

Afinal, que percebe ele do que le?

Deixa que ela ja aparece por ai e ainda lhe assenta umas valentes coelhadas no toutico.

nf

Anónimo disse...

Ah! E a amiguinha nao dar o ar da graca dela? Sempre me parece mais interessa ali que o Biby (ainda reclamam do meu nick).

nf

João Paulo Cardoso disse...

Sabes que a tua amiga já foi espreitar o "Eldorado"?

Agora é a minha vez de espreitar o blog dela!

Isto é cada vez mais uma imensa tribo!!
Esqueçam as armas pelo Natal!
Vamos todos dar as mãos e dançar em volta de fogueiras com chouriços a assar!!

Desculpa, não sei o que me deu...

Maria Feliz disse...

Biby Cletus:
Wellcome!!! Hope to see U around again.

JP:
Explica lá isto: (agora até lhe apareceu um gajo no jardim, com ar de quem quer colinho... 'tadinho!!)
????
Onde é que ele está?!? Tens a certeza que foi no meu jardim???? (eu não tenho jardi:(...)
Beijo
Ps: Eu sei que ela já lá foi ao teu Eldorado, a magana!

NF:
Eu já não te disse que tenho pouco de Mónica???? Ainda apanhas!
Bejufas:)

E ainda estou à espera do comment da Morena... que amigos estes!!!

Mad disse...

Por amor de Deus! Vocês (todos) estão a deixar-me constrangida! Eu só não me atiro logo de cabeça nos blogs (quem me viu e quem me vê...), gosto de apalpar um bocadinho o ambiente...

Floribella, (fica-te a matar!) prometo que te telefono assim que fôr possível. Mas também podias pegar no carro e aparecer aqui. Certo? E queres fazer o favor de te refrear nos elogios?

E quanto ao JP, como boa ribatejana que sou, apesar de emigrada, fique sabendo que a porrada amorosa do tipo "quanto mais me bates mais eu gosto de ti" às vezes funciona, desde que não passe de verborreia, obviamente, e com MUITO bom gosto.

Pronto, já dei o ar da minha graça. Espero que gostem. Vou continuar a bisbilhotar os blogs da lista da Floribella (eh eh eh), um por um.

Me aguardem!

Mad disse...

Não é Caxucho, é Cachucho.
Estúpida!
Bjs.