Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 11 de maio de 2007

All you need is love

Já chega, sim?

Entre lutas de lama e piropos pouco simpáticos de “ranhoso” e “cheiras a leite”, espero sinceramente que ninguém se tenha magoado.

Agora é tempo de fazerem as pazes. Vá… uns apertos de mão e quem sabe até uns abracinhos (virtuais, é claro) só vos ficavam bem.

Tudo numa de peace & love, ok?

Não quero mais abardinaços, insultos, quezílias e afins no meu blog!

Bom, mas se estiverem mesmo numa de partir a louça, arrancar cabelos e bolachar focinhos, usem o post abaixo. Mas só mesmo aquele post.
No resto do blog vamos ser todos simpáticos, bem-educados, quiçá até carinhosos… 'Bora fingir que é Natal.

E agora uma frase que eu ando há que tempos para enfiar sub-repticiamente num sítio qualquer... O amor é lindoooooooo!!! (sim amiga, esta é para ti. Aqui no meio ninguém desconfia, boa?)
Fiquem bem, tenham juízo e portem-se bem.

Beijinhos e abraços.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eheheh...

Merry Xmas to you too !

O "cheiras a leite" não foi ofensivo. Ja conheço o NF a muitos anos e, bom, o gajo de facto tem quase mais 10 anos que eu (!!) Ahahah, ou seja, é cota e pronto, a juventude tem de dar um desconto ;)

"O amor é lindooooo"

Gostei dessa frase...ve-se bem que o Inverno já lá vai, que as andorinhas já fazem os seus ninhos, e à noite temos as corujas a piar do festim que lhes é proposto nesta época do ano.

É a prima Vera no seu esplendor...

Maria Feliz disse...

Grettir:

Se o NF é cota, também eu sou! O que quer dizer que devias ter comentado no post abaixo: o das ofensas;)

Deixa lá... Eu perdoo-te!
Afinal ainda és pequenino e tal...

Anónimo disse...

Não pretendia magoar ninguém, especialmente uma senhora...era mesmo só para atrofiar o NF ! :P

Bem, afinal de contas nao sao 10 anos, mas 5 !

É curtido atrofiar a malta que já dobrou os "30", e tenho de aproveitar este ano, antes de o fazerem cmg tambem.

Grettir

Maria Feliz disse...

"Atrofiar a malta que já dobrou os 30"????!!!!

Não fosse a onda Peace&Love e este post não ser o indicado, e já estavas a apanhar no toutiço!

Ó NF onde é que andas? Estou a precisar de ajuda!!!!

Anónimo disse...

Pronto pronto...

Não digo mais nada acerca da malta que tem mais uns anitos que eu.

Esta bom assim ?!

:P

Mantenha a onda Peace&Love, pois não ha motivos para o contrario.

Grettir

PS: O NF deve de estar perdido entre alguma iguaria gastronomica das ilhas britanicas...talvez Fish&Chips ? Humm...acho q vou preferir almoçar no Indiano.

Anónimo disse...

Pronto, pronto. Ja ca tou.

Tenham calma. Ha pra todos. Acabei de fazer 300kms num 206, ou seja, parece que fui enfiado num quarto apertado e escuro com um alce em epoca de procriacao.

E ta na hora de voltar.

nf

PS - Grettir, para la de chatear a senhora com querelas etarias, que ela e boa pessoa e nao merece!

Maria Feliz disse...

Grettir:

Também não é preciso tratares-me por você!

NF:

Obrigada simpático! E é "menina", "senhora" é a minha mãe.

Beijos