Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 18 de maio de 2007

À espera de Setembro

E a coisa mais esperada este ano é... MENINA!

Parabéns aos papás babados, ansiosos pela chegada da nossa bebé. Sim, eu sei, estico-me um bocadinho... mas esta é mesmo minha também! Não participei no processo de fabrico, propriamente dito, mas dei umas dicas.

E isto já são muitos anos de confiança, portanto sei que estou à vontade para dizer que esta menina também é um bocadinho minha. Ou não fosse eu uma das tias.

Esta foto, nada artística, já tem duas semanitas e ainda estou à espera que a futura Mamã se digne a mandar-me uma fantástica obra-prima, daquela que é a mais linda barriga, quiçá a Barriga do Ano!

Estou desejosa que chegue a Setembro para mimar a nossa Sara (não que já não mime, com festinhas e falas parvas como “O meu bebé lindo está bom?”), cobri-la de beijos e mimos, enche-la de fitinhas, dar-lhe a conhecer a Hello Kity e o mundo da Barbie, ensinar-lhe os factos da vida...

Pensando melhor, Toni... ensina-lhe tu os factos da vida, ok? A filha é tua e eu já tenho a minha que me dá aguinha pela barba.

Meus amores, estou tão feliz por vocês que até era capaz de escrever alguma coisa sobre a nossa princesa e pôr no meu blog.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens! Mae, se eh primipara, prepare-se para mudar a vida dos dois pra sempre.

nf

Anónimo disse...

Chorei! Confesso que chorei emocionada ao ver o que escreveste no teu blog sobre a nossa filhota. Etou muito feliz. A Sara vai ser a luz dos nossos olhos, a nossa vida. É uma ternurinha e Setembro está cada vez mais perto. Ups! Acabou de me dar um pontapé! Não conmsigo dizer mais nada, a não ser Obrigada!!!!!!

Mãe da Sara

Maria Feliz disse...

Mãe da Sara:

Obrigada?!!! Eu?
Nunquinha AMIGA:)
E esse pontapé foi para mim!!! Essa princesa é mais que tudo.
Agora choro eu, ok?;)

Beijos
PS: Como me dizias há uns meses "Ai que chata... também te amo, pronto!"

Anónimo disse...

Fulano que, se o Sócrates der, vai receber o Abono da Sara:

FL : Realmente a tua candidatura a "tia" oficial está a ficar deveras fortalecida, és uma querida!

E esse amor entre mãe e tia!!!, o que vale é que eu não sou ciumento, sou apenas mentiroso !

Maria Feliz disse...

Fulano que vai receber o abono da Sara (e de mais dois, boa?):

Vocês é que são uns lindos!
(eu também minto, mas não tenho o teu jeitinho!)

Beijos