Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 8 de maio de 2007

Get up and dance

Antes de mais, estava um erro gritante no post anterior. Que é uma coisa que me irrita. E estava com cócegas desde ontem para o corrigir! Ufa, já está.

Depois, acho que disse a alguém que me ia deitar cedo… pois sim!

Então e a foto da minha barriga? Disseste que punhas no blog!!!” – 20 semanas!!!!
Parabéns amiguinha.
A foto… Óh pá…

Então e não escreves sobre o jantar de curso? Correu bem?
Óh pá…

Agora a sério… eu estou atafulhada em trabalho. São quase nove horas da manhã, ainda não tomei o pequeno-almoço, acordei às seis da manhã com a pequenita a chamar por mim…

Acho que quem me disse ontem que eu vivo muito a correr, era capaz de ter um quê de razão.

Outra a quem não falta razão é a minha mãe! “Se não estivesses tanto tempo no computador, tinhas mais tempo para outras coisas!

Pois.

Quem me dera ter razão quando disse hoje à Raquel: “Estás proibida de adoecer agora, ouviste?

Ah… o titulo do post? Foi a música com que o Pedro me acordou hoje. É um querido, não é?
O Pedro Ribeiro, da Rádio Comercial…. Havia de ser quem, hum?

8 comentários:

Anónimo disse...

Ja agora, eu tambem quero uma foto da MINHA barriga.

NullFame

Maria Feliz disse...

É só mandares e eu faço um post com barriguitas, boa?

Anónimo disse...

Isso. Pra quem tem 1,55 m de altura e 93kgs, vais precisar de um post inteiro so pra mim!

NullFame

Anónimo disse...

Ooops. 1,65. Eh o que da escrever em teclados tao pequenos.

nf

Maria Feliz disse...

Então não era 1,80m????
Mais um a contar-me lérias...
Gajos!

João Paulo Cardoso disse...

Se alguma coisa o rapaz Null Fame tinha grande, era o apetite por bolachas.
É mais uma memória dos anos 80.

Também gosto do Pedro Ribeiro, mas ele nunca comentou no "Eldorado", e eu fico muito triste.
(beicinho gigante neste exacto momento)

Quanto a barrigas... passo.

Um beijo para ti. E para a Raquel, já agora.

Anónimo disse...

Beeem... olha m'este agora.

Bolachas?

nf

Maria Feliz disse...

JP:

Boa dica, vou passar a chamar-lhe monstro das bolachas:)
Não fiques triste por causa do Pedro Ribeiro, ele também nunca comentou aqui. Presunçoso!

Olha lá... não te descoseste! O tipo tem mesmo 1,80m ou não?;)