Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Magalhães

No outro dia, só faltou assoar-me o nariz, por entre disparates e parvoíces para me fazer rir!

Tem o dom de me assediar com inquisições de stalker na minha vida pessoal, mas já nem lhe levo a mal, até porque sou um livro aberto.

Tem a mania de dizer que me conhece, e quanto mais eu lhe digo que tenho mau feitio e sou uma peste, mais ele diz que é tudo fachada.

Falamos em código, onde "Magalhães" é sinónimo de "acertaste" e "parvo" é um adjectivo carinhoso...

Temos o mesmo sonho, paz e sossego! Mas eu quero mais um bocadinho.


Agora não venhas para aí com comentários lamechas e a assinar o teu nome. Ninguém precisa de saber que eu gosto de ti e tu gostas de mim, está bem?

Sei que tenho o teu ombro e isso sabe-me bem. Amizade não se agradece, mas eu sou teimosa. Obrigada.

E como ando numa de cortar cabeças, olhem que ombro jeitoso...

12 comentários:

Anónimo disse...

Isso de ser amigos desta forma tem muito que se lhe diga... Aqui há gato!

Anónimo disse...

anónimo se és homem, deves ser daqueles que achas que pensa que um homem e uma mulher não podem ser amigos, não? homens!


Xanuna

Anónimo disse...

Poder até podem. Tem é que haver sempre qualquer coisa por trás :)

Anónimo disse...

Qualquer coisa por trás? É lá! Tem mesmo que ser por trás :)

Maria Feliz disse...

Alguém (que não faço a minima quem seja) está a precisar de um Xanax...
Vivam a liberdade de comentar à maluca e a saudavél loucura de quem comenta neste blog!

Maria Feliz disse...

Ups... o acento no saudável está mal colocado... mas se fossemos a ver tudo o sofre de males de colocação neste blog... muito haveria para dizer!

Anónimo disse...

Pois eu acho que eles podem muito bem ser amigos.

Não amigos convencionais. Não amigos da treta. Amigos especiais.

Amigos que estão sempre lá, um para o outro. Amigos que obrigam a que seja refeito o conceito de amizade.

Amigos daqueles que apesar de nunca estarem juntos, nunca haverão de se separar.

Anónimo disse...

fl há mentira no seu comentário!

Maria Feliz disse...

Pois há, sorry... Xanax é para depressão e isto é insanidade!
(ok, sei quem tu és, mas só nós é que sabemos... quieto!)

Anónimo disse...

sabes?

Maria Feliz disse...

sei

Maria Feliz disse...

Xanuna (???):

Estiveste bem! Homens e mulheres podem ser amigos. Concordo plenamente... e deu logo para perceber que o "anónimo" é gajo!!! hi, hi, hi:)