Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 15 de maio de 2007

Sem pin, faz puk!

Eu bem digo que sou loura, mas ninguém acredita. Cada vez mais tenho a convicção de que, de vez em quando (a sorte é que é mesmo só de vez em quando) o meu cérebro pára. De tanta chapada que o Tico dá no Teco (e vice-versa) a massa cinzenta deixa de fazer o seu trabalho e eu… faço asneira.

Então não é que bloqueei o cartão do telemóvel? Se o tipo (tinha de ser gajo) me estava a dizer que o código estava errado, para que é que eu insisti? Para quê?!? E como é óbvio, gaja que se preze nunca anda com o código puk atrás, certo? Logo, ainda não consegui desbloquear esta cena. Porque é que o material tem sempre de ter razão? Que coisa irritante!

E eu que tenho a mania de bradar aos 4 ventos que tenho boa memória… vê-se! Maravilha, estou sem telefone desde ontem à noite! E para acrescentar, estou com problemas na net lá de casa…
Dizia eu, há uns tempos "E se fosse só na net...!!!".

5 comentários:

Anónimo disse...

Modernices! Quem diz que o progresso so facilita a vida?

Nunca ouvi falar em sinais de fumo bloqueados por falta de pin correcto!

Acho que preferia voltar ao tempo em que quando se escolhia uma mulher, o unico trabalho que se tinha era dar-lhe uma mocada na cabeca e arrasta-la pelos cabelos pra caverna.

nf

Maria Feliz disse...

Não fossem as modernices e ainda estava sem telefone! Então é que fui buscar o código à net?! Maravilha!

NF:
Estás um bocadito para o troglodita hoje... quase, quase um autêntic Shreck (mas desse eu gosto!).

Anónimo disse...

Troglodita??? Ora...

Toda a gente sabe que as mulheres querem eh homens feios, brutos e a cheirar a cavalo!

nf



(... bem, talvez a ultima nao seja bem assim... andei 3 semanas a dormir numa cavalarica e nada!)

Maria Feliz disse...

NF:
Feios é subjectivo, brutos já tive a minha dose, dispenso. A cheirar a cavalo... esquece lá isso. E essa parte de que já dormiste numa cavalariça, ainda para mais durante 3 semanas... não havia necessidade de partilhares isso com toda a gente!
Há quem ainda pense que tu és um tipo normal:)... (pensava);)

Beijo, homem feio, porco e mau!

Anónimo disse...

Eh feio, BRUTO e mau faxavor!

E quem nao gosta, nao come!

nf