Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Sempre a subir

Colares? Brincos?...
Isto realmente é melhor que pão quente…

Então não é que a minhas colegas levaram a caixa para a esplanada lá de baixo e instalou-se a loucura:
:: “É para vender?
:: “E não faz em beije?
:: “Se você não levar aquele, eu quero
:: “Leve, leve… que ela depois faz outro para mim

Vendesse eu rifas para ajudar os sem abrigo e os oprimidos e ninguém me ligava puto!

Gajas!!!

E eu encolhida num canto… (corada, ainda por cima) a observar a cena.
Eu sei que ninguém vai acreditar, mas sou um bocadinho tímida. E não é falsa modéstia, que eu sei bem que o material é giro e eu tenho jeito. É mesmo falta de à-vontade. Fico meia aparvalhada.

Bom… já se vê o fundo da caixa!

2 comentários:

Migration to the Cloud disse...

Olha que amiguinhas do peito hein. Preserva essas que nao ha muitas assim.

PS - Olha la! Queres me deixar tempo pra conseguir vir aqui comentar o TEU blog ???!!!!!

PSS - Timida ???? Muahahahaha

nf

Maria Feliz disse...

Armaste em bloguer e é no que dá!
Mas é giro, né?
Continua que vais bem:)