Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 3 de abril de 2007

Action Man

Eu hoje estou um bocado parva. Já estou a ver um jeitoso a franzir o sobrolho e a questionar-se "Só hoje?!".

Mas estou bem disposta e deu-me na telha partilhar uma parvoíce engraçada:

Loja de brinquedos em Londres.
Conversa de balcão.
Pergunta a cliente:
- Does this Barbie comes with Ken?
E o empregado:
- No, this Barbie fucks with Ken, but only comes with Action Man!

Eu sei, eu sei... sem comentários. Ou não!
E confesso, roubei de um blog vizinho... ai as coisas que eu faço!

4 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Acho que já li isto em algum lado...

O meu advogado vai entrar em contacto com o seu.

João Paulo Cardoso
http://oeldorado.blogspot.com/

Espere lá...
Eu também tinha copiado de alguém!

Vou ali à janela chamar o meu advogado...

Maria Feliz disse...

Será que os Direitos de Autor abarcam os blogs?...

Pois, não sei!
Mas, já que vai chamar o seu advogado, eu vou chamar o meu.
Há possibilidade de acordo?

Anónimo disse...

De onde quer que tenham roubado isto... esta errado gramaticalmente:

"Does this Barbie COME with Ken?"

Nunca se poe o auxiliar e o verbo principal com o S de 3a pessoa no fim!!!

Assim se fala em bom ingles!

PS-Qualquer falta de acento nas minhas palavras deve-se a um teclado ingles...
***ac

Maria Feliz disse...

Tens a mania, é o que é!...
Que és o Action Man!!!
Beijo