Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

domingo, 29 de abril de 2007

Só falta o cartão da casa

Noite fantástica. Jantar do melhor no Lizarran: tapas, sangria e conversa de gajas! Que me desculpem os gajos, mas três gajas juntas divertem-se que é uma coisa louca.
Eu, a outra e a Xunana começámos a comer já passava das 10 da noite. Os assuntos variaram de cadelas epilépticas a amores, passando por pragas e tentações. Enfim, o costume. Muita gargalhada, outro tanto de parvoíce, mas acima de tudo, boa disposição.
Mais tarde as três maravilhas (nós, é obvio) juntaram-se ao Xunano e ao Roger. Não consegui definir ainda o Roger... tirando os olhos giros, digamos que era um tipo porreiro. E fiquemo-nos por aí.
Por ainda ser cedo para armar a tenda no Plateau, ficámos pelo Porão de Santos, onde alegremente constatei não ser o único alien da noite. O amigo Roger também nunca tinha ido ao Plateau. Mais um ET, portanto.
Não posso deixar de fazer referência a um facto deveras... acutilante (no mínimo). Se a t-shirt da Xunana era um mimo de “I STILL LOVE HIM”, a do Xunano não ficava atrás, com o fantástico dizer:

(as letrinhas pequeninas... "A Public Service Announcement brought to you by Porn Star")

Eles disseram que não combinaram. Hum, desconfio!!!

Lá descemos as míticas escadinhas e fomos ao Plateau. Entrámos directamente na pista. Boa música, do nosso tempo. Muitos Xutos e GNR, mais os Táxi e até as Doce (!!!) com direito a coreografia a três do “Amanhã de Manhã” (estávamos um portento, meninas!). E os rocks e os pops e o ambiente super revivalista.

Para finalizar, à saída, Roger queixava-se da trabalheira que as meninas deram...

Ah pois é... foi só enxotar gulosos! É que as meninas além de serem giras, simpáticas e bem dispostas... estavam altamente produzidas: calça de ganga, botas e t-shirt.

Maquilhagem? Népia. Decotes? Nicles. Brilhantina e adereços? Batatóides.

Não admira que os tipos babassem à nossa volta. O resto da “mercadoria” era só mini-saias, decotes generosos, muito betume e massa no trombil e olhares dengosos para dar e vender. E não haja dúvida nenhuma de que a nossa descontracção e atitude “de bem com a vida” é quase uma áurea. Podemos não ser 100% felizes (a cabra da Xunana é!!!!) mas somos umas tipas muita do bem dispostas.

E depois como quem ama por gosto não cansa”... está prometida a repeteca.

Sem comentários: