Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sábado, 21 de abril de 2007

Só para mim

Esta semana ofereceram-me um texto. Alguém escreveu para mim? Parece-me que sim. Era para publicar aqui, mas depois voltei a ler e chamou-me a atenção o final "Fica só para ti! Para que nunca percas a esperança!"
E então ficou mesmo só para mim. E a esperança é coisa que nunca vou perder. Obrigada na mesma.

Sem comentários: