Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 24 de abril de 2007

Mesmo a calhar

Mais do mesmo. O raio da música passa em todas as rádios. E é especial, disso não há dúvida.
Depois de duas noites sem dormir, perdi a conta aos pijamas, às mudas de roupa (dela e minha) e aos cantos da casa que foram vomitados. O pior já passou.

Hoje vou de férias.

Uma semana e meia. FÉRIAS!
Até Domingo ainda vou andar por aí, a resolver umas coisitas. Depois pego nas minhas miúdas (a grande e a pequena) e vamos mesmo de férias.
O estaminé também vai de férias, lá mais para o fim da semana.

Vou dar férias ao corpo e à alma. Espero que esteja bom tempo. Mas se não estiver, paciência. Eu estou com bom tempo. Ora não, vou estar de férias!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parecem ser mais que desejadas, por isso, boas ferias.

NullFame

Maria Feliz disse...

Desejadas é pouco, merecidas é tudo! E vão ser com certeza umas boas férias. Praia & Sol. E muito boa companhia (a melhor:))

NullFame é um nick giro.