Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Subsídio de risco II

Terminei o post anterior com "vamos ver se a tarde corre melhor".

Pois... está a correr muito bem. E agora quem tremeu, fui eu!
Então não me aparece um a dizer que é Tenente Coronel do Exército e exige a presença do meu superior hierárquico?!!

Ainda bem que o meu superior hierárquico é maior que o Sr. Tenente Coronel...

Além do subsídio de risco acho que vou pedir escolta para sair daqui hoje. O ramo imobiário, quando misturado com a tropa, torna-se deveras perigoso.

Nota: "hierárquico" estava mal escrito, duas vezes... pudera, a tremer é difícil!

6 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Ena, que emprego interessante!

Apesar de ser "do ramo imobiliário"...

Às vezes nem sei a que ramo pertenço...
Macaco sem galho é do ... car...
ann... macaco sem galho é no Jardim Zoológico, pronto.

Beijos.

Maria Feliz disse...

É interessante, é! Isto hoje tem sido uma adrenalina...

Já agora... deixa lá de lado essa vertente casamenteira que todo o tuga tem nas veias e não me coloques ao lado de desconhecidos com iniciais "n.m"!
Obrigada.
És um porreiro (tirando quando me apresentas desconhecidos;))
Beijos para ti também.

Anónimo disse...

Bem querida, devo te dizer, que tudo isso é influência da Lua Nova de ontem, dia 17 de Abril. Pelo que, vais ter que esperar por dias mais calmos.....mais 4 diazitos e a energia cósmica deve acalmar os animos da malta!! É que por cá, o pessoal também anda com os cornos no ar!
Beijos.CS

Maria Feliz disse...

E isso quer dizer o quê??!!! Tu explica-te rapariga: devo ficar quieta?Devo mexer-me?!!
Ai moça, tu baralhas-me é o que é!!!:)
Beijo grande

Anónimo disse...

Eu ficava quieta....até passar esses 4 diazitos. Deixa que o cosmos se organize!! Se ele não está, como queres tu que nós estejamos...organizados, né!

Maria Feliz disse...

Ok. Vou ficar quieta. Mas posso atender o telefone, certo? Ou é melhor não?! Isto já parece a linha da Maya:)