Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Possibilidade

Cansada de braços que não me merecem, vou guardar para ti todo o amor que ainda me resta.
E olha que não é pouco.
Vou conseguir dizê-lo só com um olhar, para não te cansares de me ouvir falar.
Sim, porque eu falo demais. Muito e depressa.
Mas para não te cansares, a ti vou-te dizer só com um olhar.
E vou saber que és tu, porque só com um olhar, vais entender.
Não vais fazer perguntas, nem análises idiotas, porque, por seres tu, vais entender.
E depois, só com um olhar, mas desta vez o teu, vais-me fazer entender que sou eu.

És o anjo do meu clube, com que sonhei esta noite. E o melhor de uma fantasia, de um sonho, é a possibilidade de se tornar realidade.

E não fui eu (ou foste tu?) que disse que tudo é possível?

9 comentários:

Gonçalo disse...

Andava eu a pereguntar-me quem serias tu... e olha é a Xôr Dona Ana flora...!!! Muito bem não a sabia por estas andanças... :P daqui a pouco tb me dizes que tens messenger e hi5... :P LOL

Bem quanto ao teu post...

" Coisas pequenas são
coisas pequenas
são tudo o que eu te quero dar
e estas palavras são
coisas pequenas
que dizem que eu te quero amar.

Amar, amar, amar
só vale a pena
se tu quiseres confirmar
que um grande amor não é
coisa pequena
que nada é maior que amar.

E a hora
que te espreita
é só tua.
Decerto, nao será
só a que resta;
a hora
que esperei a vida toda,
é esta.

E a hora
que te espreita
é derradeira.
Decerto já bateu
à tua porta.
A hora
que esperaste a vida inteira,
é agora."

Porque um olhar por mais pequeno que seja, vale mais que mil palavras...

beijos

p.s : n tens que agradecer por me teres " Roubado " a foto do repolho :P

Maria Feliz disse...

Gonçalo,
Não voltes a escrever "pereguntar" no meu blog!
Não voltes a chamar-me Ana Flora!
É um conselho de amiga!
Senão tenho de desclaçar o chinelo e bater-te! ;)
Bom comentário! És um querido!
E sim, pasma-te, tenho messenger e hi5:) Tenho mais dez(!) anos que tu mas ainda mexo!!!
Beijo

Gonçalo disse...

Bem falha mesmo das grandess... LOL

10 anos?... hoje em dia o que é isso?... nd!!!

Sabes que mais vou iniciar uma questzita :P e vou a tua procura no hi5 :P lol

daqui a nd vou postar lá umas coisitas no blog passa por lá :D

beijos

Maria Feliz disse...

Vai, vai... procura que encontras.
Passo, passo... no teu blog.
Ai, ai... que a minha mãe ainda me proibe de ir à net:)

Gonçalo disse...

Tens que me dar uma pista... pois n te estou a descobrir no hi5 _:P LOL

Gonçalo disse...

Promessas?... será mesmo?....? via lá ver agora... e ja agora da-me um pista em relação ao hi5... pk n tou mm a encontrar :P LOL

Maria Feliz disse...

Al... pista:)
Já te mandei um convite. E não era dificil. Temos amigos em comum.

Anónimo disse...

Deves andar a sonhar com o avançado do Belenenses o DadyGOL!!

Maria Feliz disse...

Anónimo,
Esse não é do meu clube...
Não era bem isso, mas gostei do raciocínio.