Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Primeiro dia

Hoje não é um grande dia de férias. O tempo está murcho e estou com uma enxaqueca daquelas.
Falta de descanso... A amigdalite da pequena já deixou de resistir, a febre foi-se e a boa disposição voltou. Nada como a boa disposição dela para por esta casa a mexer outra vez.
Tenho carradas de coisas para fazer e não sei por onde começar:

:: Pôr gasolina e limpar o carro – não me apetece;
:: Fazer as malas - ainda é cedo, só viajamos no domingo;
:: Começar a separar coisas para as mudanças – apetecer até apetece... mas não sei para onde me virar;
:: Voltar às minha bugigangas, para responder às encomendas – tenho de estar inspirada;
:: Procurar os CDS do estupor que chega no domingo – já vai, tenho tempo;
:: Ir às compras ao Jumbo – esta então, não me apetece... MESMO nada! (posso não encontrar o trevo e depois parto a tromba ao elefante).
Mas também... ESTOU DE FÉRIAS. Não olho para o relógio, não tenho de usar saltos nem blazer, vivam as minhas gangas, as t-shirts e os meus ténis azul-bebé!
Vou tomar um banho. Pode ser que esta indecisão parva de primeiro dia de férias me passe.
Deixo uma foto do local para onde vamos...
O ano passado em Setembro estava assim. Vamos ver se agora está mais ou menos.

E nada de invejas. Olhem que a inveja mata!

4 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

É um lugar secreto?

Flora, tal como já pedi a outros, pedia-lhe que escrevesse para o meu e-mail, entre 10 a 20 linhas sobre "O Eldorado" que, se não acabar entretanto, vai em breve chegar ao post nº 100.

Diz que é uma espécie de comemoração...

O meu e-mail:
cardoso.jpaulo@gmail.com

Obbrigado e bom resto de férias!

Maria Feliz disse...

Não é secreto, mas é segredo! O resto: já está;)

N.M disse...

Espero que tenhas umas boas férias!!!

Anónimo disse...

Os cds do estupor já achaste... Podes fazer o tick nessa entrada! :)

Agora só falta entregá-los!ihihihih
Até breve
ac