Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

domingo, 15 de abril de 2007

O meu número

Acabei de receber isto por e-mail. É o que dão as saídas à noite e o excesso de hambúrgueres e cubas no Bairrada.

Parece que o 5 é o meu número. Seja lá isso o que for. Engraçado, é um número de que nunca gostei muito. Acho que vou ter de mudar de ideias...

"Fiquei de te dizer o que seria o 5. Estás pronta?

A Liberdade é absolutamente essencial para estas pessoas. Não podem viver vidas rotineiras e precisam de espaços abertos e de novas experiências. São versáteis, inteligentes e criativos, por isso podem fazer qualquer coisa que desejem. Detestam monotonia e monocromia. São capazes de grande concentração, mas apenas quando o assunto lhe interessa. Precisam de variedade (gostei muito desta) e anseiam por obter conhecimentos, mas não aprofundam nenhum verdadeiramente.
A sua sabedoria vem da sua capacidade de integração de conhecimentos. Impulsivos, vivem de energia nervosa e precisam de controlar as suas explosões, pois tendem a ser impacientes com as pessoas que reagem lentamente
(eu cá compreendo-te).
Não gostam de trabalho manual árduo, são mais indicados para trabalhos que requeiram agilidade. Precisam de aprender a fazer mudanças de modo progressivo e não brusco. De outro modo podem tornar-se instáveis e dedicarem-se a varias coisas ao mesmo tempo, numa busca ansiosa de algo indefinível. Precisam controlar a sua tendência para se ligarem a um plano demasiado físico da existência, saturando os sentindo com álcool, sexo, drogas, jogo ou emoções fortes. Por serem muito comunicativos e bons conversadores, poderão cair na arte da sedução e numa vida sensual, desperdiçando e desconsiderando os seus múltiplos talentos. Positivando a sua energia poderá ser...um Sábio.

Então, afinal, o 5 é com AFINCO!!!
Beijinho e parabéns. O Blog está fantástico. Continua, devagar, mas com confiança!!!”


E pronto... não há muito mais a dizer.
Excepto, obrigada amiga!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu