Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 20 de abril de 2007

YES!!

Então e este tempo?

Um sol radioso, um céu tremendamente azul? Daí não se nota? Ah pois é!!! Aqui está um dia fantástico.
Nunca a frase "confirmamos o nosso interesse" me pareceu tão fantástica! Maravilha!!!!
E pensar que o tipo me dizia ao telefone há dias "não preciso de me pôr em bicos de pés, para você perceber que nós somos grandes, pois não?"
Não, meu caro! Eu sei que vocês são grandes, mas eu sou MAIOR!!! E agarrei-vos!

Dizia eu ontem que estou cansada da área comercial... pois. Se calhar não!
Eu hoje tenho mais de 1,80m! Estou como o dia! Fria? Não. Cinzenta? Muito menos!
Encharcada!!! Em brio profissional e sentimento de dever cumprido.
Isto é bom. Isto é muito bom.
"E como te sentes?" pergunta-me o Adjunto. Caramelo, hoje até era capaz de te dar um beijo (na testa, entenda-se). Sinto-me bem, muito bem.
Parece-me que vai ter de haver comemoração!
Aceitam-se propostas (decentes e de gente conhecida, sff... ou indecentes, desde que sejam conhecidos... ou não. Oh porra, é a euforia a tomar conta de mim).

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho que te confessar que já estava à espera. Mesmo sem saber, era mesmo por aí! Parabéns Miga. MUITO FELIZ POR TI. É que as luas novas têm destas coisas. É a ABARDINAÇÃO TOTAL ESTE FDS...e claro, boa sorte..!

Maria Feliz disse...

Porra! Afinal onde é que guardas a vassoura?!
A que horas é que me posso começar a mexer no Domingo?
Sim, agora não faço nada sem falar contigo! Já vi que tu estás em contacto directo com os tipos!:)
Beijo grande

Anónimo disse...

Como é que sabias que eu tenho contacto directo com os tipos? Tem coisas boas e outras menos boas, mas sabe bem acreditar que estão por aí!!

Maria Feliz disse...

Então manda lá parar a trovoada! Diz que sou eu que peço. É que não gosto mesmo nada:(