Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 3 de abril de 2007

Do Tibete...

Ora então vamos lá manter a baixa qualidade deste espacito.
Bom, baixa, também, não...
Rente à relva... Caga tacos... (coincidência, essas eram as alcunhas que o meu pai usava quando se referia ao meu primeiro namorado).

Passo a partilhar com toda a gente que lê este blog (que pelas minhas contas são só meia dúzia, mas o contador teima em desmentir-me) os traços da minha personalidade, segundo o teste de personalidade tibetano, que o primo do estupor me enviou.

Prioridades: 1ª- Família, 2ª - Carreira (eu tenho uma?) 3ª - Amor (à vida, à natureza...) 4ª - Orgulho (acho que este está fora do sítio...) 5ª Dinheiro (qual dinheiro?!)

Sou fiel, o meu par é caprichoso, os meus inimigos são matreiros (só podiam, se são meus inimigos!) sexo para mim é um vicio (abstenho-me de comentar) e encaro a vida pacificamente (com muita tranquilidade).

Não me esqueço nunca da minha filha e do meu irmão, a minha mãe é a minha alma gémea (!), amo verdadeiramente o meu melhor amigo, e a minha melhor amiga (que espanto) é mesmo a minha melhor amiga.

Quem tiver curiosidade em saber como eu cheguei a estas brilhantes conclusões é só avisar, que eu mando o e-mail. Se é que ainda não o receberam.

3 comentários:

Anónimo disse...

Só por uma questão de esclarecimento:
- a parte em que falas de mim é na parte do "estupor" ou no facto de amares o teu melhor amigo?:)

...ou na de seres viciada em sexo? hehehehehehehehehehehe

Só mesmo p saber!:P
***
ac

Maria Feliz disse...

Agora fica toda a gente a saber que o estupor és tu!
E era nas duas primeiras que eu me referia a ti... o "estupor" e o "melhor amigo".

A outra, como sabes, não tem nada a ver contigo;)

Anónimo disse...

Curioso. Envias-me esse teste? Thx.

NullFame