Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Não estás cansada?

A amiga não é bruxa, nem nada que se pareça. E nem me conhece por aí além. Mas às vezes parece que me tira de letra.

Agora pergunta-me, meio a brincar meio a sério “Não estás cansada?? É que essa coisa de passares a vida a usar e abusar do teu racional pode provocar fortes "enxaQUECAS" miúda!
É como eu dizia em baixo, eu ergo muros altos, penso demais e depois, mais do que uma verdade, a frase “não estou preparado para isto” parece ser o slogan da minha vida.

Se me preocupa? Claro. Mas já me preocupou mais.
Digamos que ando a ter contacto com uma outra visão das coisas, num registo que eu nunca supus que existisse. Profundo como o cinzento e diferente como os sabores que é preciso distinguir.
Apenas isso. E não me apetece pensar muito.
Apetece-me antes que alguém se desloque até mim. Por vontade e opção. Não por necessidade.

Se depende dos astros ou da conjugação de imensos factores que se atravessam no meu caminho, não sei. Nem vou perder tempo a pensar nisso.
Sabes? Estou quieta amiga. Mas de olhos abertos!

6 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão. A amiga não é bruxa nem pouco mais ou menos. Talvez seja mesmo pelo facto de ainda nem sequer te conhecer muito bem que ela te tira de letra.
Também sei como é erguer muros. Aliás, por vezes é a autêntica muralha da China!
Agora ter contactos com outras visões é muito positivo. Pode ser uma mais valia. Abre a mente e o espirito e saberás, exactamente, quando e como agir. Mas já sabes, quietinha até Domingo!

Maria Feliz disse...

Ok! Tu mandas! Pelo menos até Domingo:)

Anónimo disse...

e já sabes...A partir de Domingo à noite...ABARDINA à força toda linda!!

Maria Feliz disse...

Olha lá!!! A minha mãe lê isto, pá!!!:)

Anónimo disse...

Ó Miga, a minha mãe também te conheceu.....!!!!!!hahaha. Para além do mais abardinar não tem nada de mal. Pode-se sempre abardinar com uns hamburgueres e uma boa conversa!
Beijo

Maria Feliz disse...

:( e eu a pensar em "abardinanço" à séria!
Não que umas cubas e os hamburgueres no sítio do costume seja mau.
Beijoca