Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

domingo, 8 de abril de 2007

Sou eu?

A minha filha faz 5 anos daqui a um mês. Enquanto começava a reunir imagens para fazer o convite para a festa de aniversário dela, dei por mim a passear pela pasta “aniversários”. E parei nas festas de anos da Raquel... de há 2 e 3 anos atrás.

Há 3 anos, estávamos em Fortaleza, Brasil.
Uma festa linda, que se tivesse feito cá, teria de trabalhar o ano inteiro para a pagar. A sala tinha mais de mil balões.
Amigos? Dois ou três... o resto eram conhecidos.
Já passava da meia-noite e a pirralha com dois anitos acabados de fazer ainda pulava, tal era a animação.
Andou tudo à procura do Nemo e a princesa estava feliz.
Estavam mais de 35ºC e a única coisa que não derreteu foi a boa disposição.



Há 2 anos, estávamos em Viana do Castelo.
Um jantar entre família e amigos... Sem crianças, que a festa para os pequenitos tinha sido à tarde.
Estava frio.

Se há 3 anos eu ainda tinha a ilusão de que era feliz, há 2 os alicerces já tinham começado a desabar. Olho para mim nestas fotos e não me reconheço.

Nas fotos do ano passado, já pareço mais eu.
Talvez este ano consiga olhar para as fotos e reconhecer-me.

5 comentários:

Anónimo disse...

Então porque não mostras a foto do ano passado?
Gostava de ver!

Anónimo disse...

Aqueles cabelos compridos era mesmo teus ou eram "extensões"?

Hihihihihihi

***ac

Maria Feliz disse...

ac,

Eram extensões, mas não contes a ninguém;)
***

Anónimo disse...

Ainda bem que hoje em dia re reconheces e te tentas descobrir a cada dia que passas. Há 3 ou 2 anos atrás!!
Sim, podias dizer que vivias quase num castelo, rodeada de gente pronta a servir-te, festas e eventos sociais!Carros e viagens com que qualquer um poderia sonhar! Sim, mas para qualquer pessoa que te conhecesse, sabia que tudo não passava de uma prisão dourada!!!
Agora aqui estás, com momentos de tristeza e desilusão como todos, mas sempre seguindo em frente e na certeza que só VALE A PENA SE FOR AUTÊNTICO!!!!!

Maria Feliz disse...

Só VALE A PENA SE FOR AUTÊNTICO! És uma tipa do caraças!!! E eu gosto de ti à brava.
Olha, 'tás aqui: no meu coração!
Beijo muito grande