Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Segundo dia

Isto de ter gajos em casa não dá tempo para muita coisa.
Almoço porreiro na zona saloia... Esplanada do Loureshopping com duas amigalhaças.

E depois trouxe o gajo para casa. É um favor que estou a fazer a alguém que merece. E sempre tenho quem me aqueça os pés durante duas noites!

Para semana deixo-vos uma foto do jeitoso... para salivarem de inveja. É tão lindo que até chateia.

Ai, ai... fazer favores é do melhor.

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta cena da emancipacao feminina eh do caracas. Se um gajo falasse assim de uma mulher que levasse pra casa, era de chauvinista pra baixo!

NullFame

PS - Mete la entao uma foto do gajo!

Maria Feliz disse...

Não posso pôr a foto ainda... Só para a semana. Faz parte do favor;)

João Paulo Cardoso disse...

Deixe-me adivinhar:

O gajo é lindo, dá beijos húmidos e gosta de sair consigo três a quatro vezes ao dia, e é do tipo peludo e brincalhão!

Obrigado pelo que escreveu sobre "O Eldorado".

Lembrei-me que tinha manifestado curiosidade pela "forma da Flora", para além do conteúdo.
Fui ver posts antigos e ... uma fotografia!

Você é linda!

Maria Feliz disse...

Xiu... é segredo! :)