Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 10 de abril de 2007

Há dias assim…

Que começam com um botão do casaco a cair (que tem de se coser à pressa, pois fica num sitio, digamos... “estratégico”) e com a meia a rasgar mesmo na hora de sair de casa...

Já para não falar dos montros das 5h. Por que é que será que os monstros aparecem sempre às 5h da madrugada?!?

E porra, que me esqueci de encher o depósito. Uffff, chegou à bomba, nada mal!

Mas depois alguém olha para nós... de cima a baixo e, com um ar sincero, daqueles que não esperam nada em troca, diz “Estás muito bonita hoje!”

Ah bom. Assim já gosto mais. Isto vai correr bem, hoje. Digo eu.

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida amiga, não vou fazer nenhum comentário a este texto em especial, mas homenagear-te por tudo o que escreves, pois sou tua admiradora!!!

A facilidade com que transcreves coisas pequenas no dia a dia, como esta!

Olha, também estou num dia assim..daqueles que nos apetece enfiar a cabeça na areia e só sair quando despontar o sol!

João Paulo Cardoso disse...

Já eu deliro com todos os dias 10, seja Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio...

O 10 é o meu número preferido desde há mais de 25 anos...

Continue a ser quem é. Nos dias bons... e nos dias maus.

Maria Feliz disse...

Amiga,
Estava a ver que não te estreavas! És minha admiradora e eu sou tua.
Beijo grande

João Paulo,
Nada nem ninguém me fará mudar. Este mau feitio há-de morrer comigo. E o pior (ou melhor) é que eu gosto de ser como e quem sou.
Espero que as suas férias tenham sido boas.