Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Bom dia

O rapazito do bar enche-me o café até cima. Como eu reclamo, diz-me "A culpa é sua... charmosa, a distrair-me com a conversa!"

Eu?!? Eu só disse "bom dia"... juro!

E agora outro ao telefone, a quem peço para me enviar uma série de informação por e-mail, diz-me"Eu meto-lhe tudo..."

...

Fez-se um silêncio absolutamente constrangedor. E depois diz: "No e-mail, no e-mail!!!"

Será que o mal está no tom em que eu digo "bom dia"?

2 comentários:

Anónimo disse...

Pode ser. Durante semanas meses ouvia uma senhora dizer bom dia com um charme e tom tal que quem a ouvia nao conseguia deixar de devolver o cumprimento. Mulheres inclusive. O bom dia era dito a distancia, por um meio que normalmente nao deveria ser usado para resposta e ainda assim violavam-se as regras so para responder a menina. Ainda por cima nunca consegui fazer corresponder uma imagem aquela voz :)

Yup. Ha bons dias tramados.

NullFame

Maria Feliz disse...

Pois... o meu deve ser um deles;)