Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Engraçadinhos

À saída de um estádio de futebol, em Lisboa, um adepto do Benfica armou-se em engraçado com uma mulher-polícia a cavalo:

"-Sabe que o seu cavalo está a espumar da boca?"

Rápida como uma seta, a mulher-polícia responde-lhe:

"-Também você estava se estivesse seis horas entre as minhas pernas".

Ui. Deve ter doído...

Lá voltei eu aos roubos nos vizinhos. Se quiserem, há mais neste blog.

Gosto muito de engraçadinhos. Mas daqueles mesmo engraçadinhos, aos quais dá um gozo tremendo responder. Principalmente, quando estão acompanhados de amigos que também se acham engraçados.

E já agora, lanço uma pergunta: para que é que vocês assobiam quando vêem uma gaja boa?
Será que alguma vez, uma só vez, houve uma jeitosa que voltasse atrás para perguntar "Sim amor, chamaste?"

Não entendo. A sério que não atinjo.

4 comentários:

VF disse...

Devo confessar-te que não assobio, não porque não sinta vontade ou porque vá contra os meus principios, mas simplesmente porque não sei assobiar!

No entanto a imagem de uma mulher voltar atrás e responder da forma que enunciaste, não deixa de ser arrepiante!

Maria Feliz disse...

Vitor,
Coincidência ou não, eu também não sei assobiar. Bom, e se soubesse também não ía começar a assobiar, à maluca, aos gajos bons que se cruzam no meu caminho.

Anónimo disse...

Esclarecendo: os assobios servem propositadamente para classificar como desinteressantes as femeas que se deixam cativar pelos mesmos.

NullFame

Maria Feliz disse...

"Classificar" e "fémea"... prontos, tenho um chauvinista no meu blog;)