Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 3 de abril de 2007

Interpretações

Ai, como eu me identifico com esta loira… tantas vezes mal interpretada. Atenção, que eu nunca me meti em areias movediças! E mesmo que me tivesse metido… Bom, se me tivesse metido, lá teria de me desenrascar… Oh pá, cuidado com as interpretações! Quer dizer, eu identifico-me com a parte do ser mal interpretada, não com… Olha, porra, interpretem como quiserem!

As legendas, para o caso de não conseguirem ler

No meio do deserto, uma loira:

Oh!... Meu Deus! Areias movediças!! Ai Jesus estou a afundar!
surge um homem
Meu salvador! Ajude-me a sair daqui
- Claro minha querida! Achmed ajuda se tu fizeres uma mamada a Achmed!
Não!!! Por quem me toma?!
- Ok! Pode ficar aí - e vai-se embora

Surge um camião e o condutor dirige-se à loira
-
He, he! Parece que a menina está em apuros
Oh Deus! Sim! Ajude-se por favor

-
Claro que a ajudo queridinha! E a seguir faz-me uma linda mamadinha… ok?
Ohh! Porque é que ninguém é cavalheiro e ajuda uma mulher nesta situação?
- Ok, Ok. Se é assim que pensa! Adeuzinho menina -
e vai-se embora também
Filho da puta!

Por último surge um homem numa mota
Socorro! Ajude-me senhor. Estou-me a afundar. Faço qualquer coisa se me tirar daqui… Faço-lhe uma mamada se me ajudar.
- O QUÊ??!!! SUA PUTA!!! (e empurra a loira para o fundo)
Não acredito! A lata das pessoas hoje em dia!...
Pelo menos, há menos uma puta no mundo, agora.

MORAL DA HISTÓRIA: Sei lá... sou loira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Moral da historia? Facil. Nunca se consegue agradar a gregos e troianos. E o gajo da mota e toto.

NullFame