Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Subsídio de risco

E eu a pensar que tinha um emprego calmo e pacato. Fui apelidada de terrorista. O insulto foi feito com "aquele" ar… como que a olhar-me de cima a baixo, a rogar-me uma praga para o resto dos meus dias.

Perguntam vocês: “O que fizeste tu, pequenina?” Simples, cumpri ordens superiores. Parece que passou a ser um acto de terrorismo.

Acho que vou pedir subsídio de risco. Os senhores em questão tinham um ar ameaçador. Daqueles que partem montras e atiram cadeiras.

E tudo isto antes do meio-dia. Vamos ver se a tarde corre melhor.

7 comentários:

VF disse...

Bem!

Olha, vou ali disfarçar que tenho uma coisa muito importante para fazer e escapulir-me...

Caramba...
Terrorismo na blogosfera, isso é que não!

Se bem que a ideia assim mais a frio...
Hummmm...
Nice!

Maria Feliz disse...

Vitor,
E eu nem contei a história toda. Ui, ui!
Mas "terrosrismos" à parte, eu sou pacata. Quer dizer, pacata, pacata, não serei. Pacífica?
Hummm, se calhar o termo até foi bem aplicado!!!
Ora bolas... vou "introspeccionar-me" um bocadinho e tentar perceber se sou ou não terrorista!!!
Depois digo-te... ou não;)

VF disse...

Associando a imagem de Terrorista ao título do Blog (devagar, mas com confiança), o medo instala-se...

Muito medo!

É terrorista e premeditada!

Maria Feliz disse...

"Terrorista e premeditada!"
Lindo. Muito bom mesmo.
Queres ter mais medo?!

E assumida!!! Buuuuu :)

VF disse...

nnnaaaaooooo ffffoooossssseeee eeeuuu eeessstttaaarrrr aaa tttrrreeemmmmeeerrr ddddeee mmmmmeeeddddooo eee eeesssccrrreeeevvveeeerrriiiaaaa uuuummmm cccooommmmeeennntttaaaarrriiiooo iiinnnttteeerrreeeesssaaannntteee!

(e já agora legive)

Maria Feliz disse...

Que dia em grande!
Chamam-me terrorista, e premeditada também e ainda ponho um tipo a tremer!!!

I've got the power:)

Vitor,
Acalma-te lá, vá. E olha os canais adequados;)

Movimento Pela Net Mais Barata disse...

Ahahahah
Muito bom!
Então não sei o que achariam de nós por andarmos a recolher assinaturas para a net ser barata!